10 filmes picantes para ver na Netflix

As pessoas adoram, aprovam, pedem mais…  É isso mesmo que você leu no título do post: filmes para adultos, picantes, que tratam, em geral, de sexo – e suas vertentes. Tire as crianças da salas e… veja agora uma lista dos filmes mais picantes da Netflix. Aproveite!

1°: Rocco

Foto: Divulgaçaõ

O documentário coloca à frente das câmeras o lendário astro pornô italiano Rocco Siffredi, visto em seu último dia de trabalho.

2°: Kiki – Os Segredos do Desejo

Vários casais apresentam comportamentos estranhos com relação ao sexo. Entre eles está um executivo que só conseguir ter prazer ao ver a esposa dormindo.

3°: Eu Sou a Felicidade Deste Mundo

Imagem relacionada
Foto: Divulgação

No drama gay, um diretor de cinema observa seu comportamento sexual num misto de realidade e ficção.

4°: King Cobra

Foto: Divulgação

A vida trágica e a carreira de altos e baixos de Brent Corrigan, que, ainda muito jovem, virou um astro do cinema pornô gay em uma produtora caseira de um diretor homossexual. James Franco está no elenco.

5°: Cinquenta Tons de Cinza

Resultado de imagem para Cinquenta Tons de Cinza
Foto: Divulgação

A  versão do polêmico best-seller traz o tórrido romance entre o bilionário Christian Grey e a jovem virgem Ana. Ele não gosta de sexo convencional e é adepto do sadomasoquismo.

6°: After Porn Ends 1 e 2  

Foto: Divulgação

O que acontece com a vida de uma estrela pornô após abandonar a carreira? É o que explora este documentário, que traz, entre outras, a musas Asia Carrera e Amber Lynn.

7°: Infidelidade

Resultado de imagem para Infidelidade filme

Diane Lane trai Richard Gere com o francês Olivier Martinez neste drama de suspense do mesmo diretor de 9 ½ Semanas de Amor.

8°: Shame

Michael Fassbender é viciado em sexo em 'Shame'

Michael Fassbender (em cenas de nudez frontal) interpreta um homem apático de 30 e poucos anos, bem-sucedido e solitário, que não pensa em manter um relacionamento com ninguém. Sua vida se resume à busca do prazer sexual.

9°: Hegamos Una Orgia

Resultado de imagem para Hagamos una Orgia

Na comédia canadense, uma moça que era o patinho feio da escola dá a volta por cima ao se tornar colunista de sexo.

10°Babysitter’s Black Book

Resultado de imagem para Babysitter’s Black Book

Uma aluna do ensino médio abre uma empresa de babás, mas acaba se rendendo e transforma o negócio em uma agência de acompanhamento de luxo para endinheirados.

E essa foi a lista. Ai está uns dos filmes mais quentes da Netflix. Se gostou, comente sua opinião. Divirta-se!

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...