“13 Reasons Why”: primeiras informações da 2ª temporada são divulgadas

Netflix e showrunner Brian Yorkey revelaram detalhes da continuação

Depois de confirmar a segunda temporada da série, “13 Reasons Why” teve suas primeiras informações divulgadas pela Netflix. O showrunner Brian Yorkey confirmou que Hannah (Katherine Langford) continuará tendo papel essencial na história.

“Ficou a questão se alguém é realmente responsável pela morte dela. Através do processo e das reflexões desse jovens, vamos ser levados ao passado e descobrir outros segredos”, contou Yorkey durante entrevista para o EW.

O mistério ficou sobre o andamento de Alex (Miles Heizer) e Tyler (Devin Druid) na trama.

Veja as informações já divulgadas pela Netflix sobre o andamento de “13 Reasons Why”:

1 – Veremos a história da Hannah pela perspectiva dos outros personagens.

2 – A história da Jessica vai continuar à medida que ela tenta se recuperar e retomar sua vida normalmente.

3 – Haverá um narrador, mas não será a Hannah. Chega de fitas.

4 – A temporada vai explorar a forma como criamos os meninos a se tornarem homens e a maneira como tratamos as meninas e as mulheres em nossa cultura – e o que podemos fazer de melhor nos dois casos.

5 – Bryce terá o que merece (AMÉM, né!)

Assista ao teaser da 2ª temporada de 13  Reasons Why:

Sobre a série

Baseada no livro “Os 13 Porquês”, lançado por Jay Asher em 2007, a série narra, aos poucos, 13 motivos que levaram a jovem Hannah Baker a interromper sua vida. Para dar andamento mostra, também, instruções a serem passadas entre os demais envolvidos que levaram Hannah a fazer o suicídio.

Funciona como um “quebra-cabeça” que deve ser resolvido pelo amigo Clay Jensen, vivido pelo ator Dylan Minnette, ao longo da trama. Uma série de fitas deixadas por Hannah dão pistas de como tudo aconteceu e traça nitidamente e sem filtros um paralelo com a vida real falando sobre o bullying no ambiente escolar, crimes graves e até mesmo estupros.

Gostou da matéria? O que você acha de acompanhar o Minuto Livre no Facebook? Clique aqui, curta a página e fique bem informado sobre o mundo do entretenimento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...