Giulliana Succine, Bruna Marquezine e Thaís Araujo se manifestam contra decisão de tratar homossexualidade como doença

Entre outros famosos brasileiros, as atrizes Giulliana Succine, Bruna Marquezine e Tais Araujo também demostraram suas palavras nas redes sociais.

Nessa semana, a notícia de que a Justiça Federal considerou a homosexualidade seria considerada um tipo de doença pela psicologia no Brasil. Entre muitos protestos de famosos como Anitta, Preta Gil, Bruna Marquezine e Tais Araujo, a atriz e psicologia Giulliana Succine, conhecida por ter feito a primeira fase da personagem Tânia de Déborah Secco na última Malhação, também decidiu manifestar-se ativamente contra a decisão da justiça.

Foto: Reprodução/Instagram

“Não há cura para o que não é doença.” Trate seu preconceito! Pra registrar a opinião de uma psicóloga sim!” disse a atriz Giulliana no seu Instagram oficial.

Nessa mesma terça-feira (19), Marquezine junto com a atriz Flora Diegues, que está escalada para a próxima novela das sete, publicou uma foto beijando Bruna: “Hoje a gente acordou bem gay!”. Fernanda Gentil, Paulo Gustavo e Carol Duarteforam também chegaram a tocar no assunto durante a semana.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...