Rafaella Maia e os preparativos para as férias

Modelo superou medo de tratamento.

Com a chegada do verão Rafaella Maia tomou coragem para iniciar o tratamento a laser para o fim dos pelos indesejáveis na Clínica de sua nutróloga Cristiane Coelho a qual cuida de sua alimentação, estética facial e corporal, com muito medo ela decidiu, começar o tratamento apenas por uma região “a axila” e em questão de segundos, enquanto a fisioterapeuta dermato funcional Daiane Spinelli fazia o procedimento e conversava com ela, já havia terminado.

“Eu nem acreditei, pois ouvia relatos de ser muito doloroso e morria de medo de fazer. Foi tudo muito rápido e não senti dor alguma, com certeza já vou agendar para fazer nas demais regiões.”  (relatou Rafaella Maia)

Foto: RN Assessoria

O que a Rafaella Maia não sabia, que a máquina a qual a clínica já obtinha é a mais moderna e com pouquíssimas no país, sendo um procedimento muito rápido e praticamente indolor, indicada a todos tipos de peles e podendo tomar sol normalmente após a aplicação.

O laser emitido por nosso equipamento, produz um feixe de luz altamente concentrado, essa luz emitida é absorvida pelo pigmento localizado na raiz do pelo, numa fração de segundo, tempo suficiente para neutralizar a raiz, impedindo-a de voltar a crescer os raios laser queimam os pelos até a raiz, ele elimina o pelo porque a sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia térmica destrói ou retarda a capacidade de o folículo produzir um novo fio. Os pelos que não são eliminados na hora crescem lentamente, mais finos. Quanto mais escuro o pelo, melhor o resultado com o laser. (explicou Daiane Spinelli)

Foto: RN Assessoria

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...