Refilmagem de “A Bela e a Fera” terá primeiro personagem gay

Bill Condon revelou que a trama da Disney pretende abordar os sentimento de Lefou por Gaston

A nova refilmagem de “A Bela e a Fera” é um dos filmes mais esperados de 2017, mas uma nova revelação traz ainda mais ansiedade e curiosidade sobre a nova sequência da Disney. O diretor Bill Condon afirmou que o longa irá ter o primeiro personagem gay.

O cineastra em entrevista para Attitude disse que terá uma subtrama sobre os sentimentos de Lefou (Josh Gad) por Gaston (Luke Evans). “Um dia, LeFou quer ser Gaston. No outro, quer beijá-lo. Ele está confuso sobre o que quer. E Josh faz um trabalho bem sutil e delicioso com isso. Não quero revelar muito, mas há um belo e exclusivamente momento gay no filme da Disney”, revelou.

A organização GLAAD (Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação) fez uma campanha exigindo maior representatividade dos LGBTQ nas produções na Disney. O filme “Procurando Dory” gerou polêmica pela aparição de um suposto casal lésbico, enquanto “Zootopia: Essa Cidade É o Bicho”, tem um personagem gay, mesmo não assumido oficialmente.

Com Emma Watson, Dan Stevens, Ewan McGregor, Kevin Kline, Ian McKellen, Ian Stanley, Stanley Tucci, Audra McDonald e Gugu Mbatha-Raw no elenco, A Bela e a Fera estreia no Brasil dia 16 de março.

Mas e aí, será que realmente vai rolar?

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...