Adriane Galisteu pode substituir Joaquim Lopes no “Vídeo Show”

Como já informamos aqui no Minuto Livre, o  apresentador e ator Joaquim Lopes deixará o“Vídeo Show” em dezembro deste ano. Ele vai ser o antagonista de “Orgulho de Paixão“, novela de Marcos Bernstein, que é a substituta de “Tempo de Amar” na faixa das 18h da emissora.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, um dos nomes  mais cotados para substituir Joaquim no programa é a também apresentadora Adriane Galisteu. Ela já havia sido chamada para substituir Ana Maria Braga em suas férias, mas pelo o que parece, ela pode estar no comando do “Vídeo Show” com Otaviano Costa e Sophia Abraão.

A assessoria da Globo foi procurada e nega a informação.”Não procede a informação de que ela irá compor a equipe do programa”.

Sobre a novela: Também estará fazendo parte do elenco a atriz, Nathalia Dill. Ela viverá Elisabeta, uma mocinha “nada sofredora”, uma mulher à frente do seu tempo. Thiago Lacerda será o seu par romântico. Já Alessandra Negrini será a vilã da trama e formará um casal com Joaquim.

As gravações da novela se iniciará em dezembro. Segundo a Globo, a  estreia acontecerá em março de 2018.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...