Agente de Mariah Carey conta que produtora sabotou o show do Reveillon

Como noticiamos aqui, Mariah Carey enfrentou uma série de problemas técnicos que a fizeram abandonar o palco durante sua apresentação no Dick Clark’s New Year’s Rockin ‘Eve com Ryan Seacrest, na madrugada do ultimo domingo (1).

A agente da cantora, Stella Bulochnikov, enviou um relato à revista “Billboard” onde conta que tudo poderia ter sido evitado caso a produtora fizesse algo.

“Sabiam que os fones de ouvido não estavam funcionando e a equipe inteira deles não se mexeu para ajudar. E a Mariah disse isso em palco e em tempo real. Eles continuaram a ignorá-la. Eu devia tê-la tirado do palco, desta sabotagem”, declarou.

“Nós dissemos (aos funcionários do palco) que os fones de ouvido não estavam funcionando 10 minutos antes da apresentação. Depois eles mudaram a bateria, mas deixaram de funcionar quatro minutos antes do espetáculo. Avisamos novamente, mas eles continuaram a acalmá-la afirmando que iriam funcionar quando estivesse ao vivo, o que acabou por não acontecer”, continuou a agente.

A produtora “Dick Clark Productions” disse em resposta que as acusações são “ultrajantes, difamatórias e absurdas”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...