Aline Dias comenta acidente que marcou o desfile da Tijuca

Aline Dias usou seu perfil no Instagram para falar sobre o acidente na madrugada desta terça-feira (28) com um dos carros alegóricos da Unidos da Tijuca, durante o desfile na Sapucaí.

Segundo a assessoria da atriz, ela não sofreu ferimentos, mas está muito abalada com o ocorrido

“Estou aqui para agradecer todas as mensagens que recebi, de preocupação… Estou bem, graças a Deus. Felizmente, nada aconteceu comigo. Foi muito triste (sic) os minutos que passamos ontem dentro do carro. Estou aqui para me solidarizar com as famílias, às pessoas feridas. Que todas elas estejam bem. Força, Unidos da Tijuca. Muito amor e força para vocês. Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram ontem também, que tiveram toda preocupação não só comigo, mas com todo mundo. O Corpo de Bombeiros…. É isso, gente. Está tudo bem comigo. Muito obrigada. Vamos emanar energias positivas para a Unidos da Tijuca”, disse no Instagram Stories.

A Unidos da Tijuca chegou a Sapucai com a promessa de homenagear grandes nomes norte-americanos, incluindo Beyoncé e Mariah Carey. Apesar disso, logo nos primeiros minutos do desfile, o público se surpreendeu com um acidente.

A parte de cima de um dos carros alegóricos desabou e machucou seus componentes. Segundo informações oficiais da escola, 17 pessoas ficaram feridas, duas em estado grave.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...