Alvo de críticas no “BBB 17”, Tiago Leifert conta: “Não sei porque me escolheram”

O “Big Brother Brasil 17” estreou e com ele um novo apresentador: Tiago Leifert. Ele que já contou em entrevista que não tem medo das criticas que surgiriam, está dividindo a opinião do público.

Em entrevista à revista “GQ”, o apresentador que originalmente era do núcleo de esportes da Rede Globo, falou sobre essa grande responsabilidade que precisou assumir.

“Se você me perguntar porque eu, por que me escolheram, não faço a menor ideia. Eu tomei um puta susto. Mas ponderei tudo rapidinho. O sapato que eu ia ter pra preencher, o do Pedro Bial, era enorme. Ó a responsa! Mesmo sem nunca imaginar que chegaria aí… Porra, cara! Eu me preparei a vida inteira pra isso”, expressou.

Em uma entrevista dada um pouco antes da estreia da edição, ele revelou que sempre foi fã do antigo apresentador do reality. “Estou tranquilo quanto a isso. Acontece! Sou muito fã do Bial e nunca achei que ele sairia do programa. Sempre amei o ‘Big Brother’, mandava sugestões de provas, de exibição de vídeos…”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...