Amigo de Vinícius Bonemer está em estado grave após acidente

É considerado grave o estado de saúde do jovem Giuliano Castro, de 19 anos. Ele sofreu um acidente na manhã desta terça-feira, 3, ao voltar de Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, acompanhado do amigo Vinícius Bonemer, um dos trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner. Vinícius passa bem. Informações do UOL.

A assessoria de imprensa da TV Globo informou que o jovem filho de Bonner não deu entrada em qualquer unidade hospitalar. Giuliano estava na Unidade de Pronto Atendimento de Tamoios, mas já foi transferido para o hospital Santa Izabel.

O acidente, que envolveu um caminhão e um ônibus, ocorreu por volta de 8h da manhã na Região dos Lagos. Inicialmente, não se tinha a informação de quem conduzia o veículo, mas pelas notícias atualizadas, é possível dizer que Giuliano Castro estava dirigindo no momento do acidente.

O lado esquerdo do veículo onde os jovens estavam ficou totalmente destruído. É desse lado que fica o motorista.

"Folha dos Lagos" divulgou foto que mostra carro completamente destruído após a batida.
Na imagem, o carro onde estava Vinícius Bonemer e amigo durante batida – (Crédito: Folha dos Lagos/Divulgação)

Nem Fátima Bernardes, que está de férias, tampouco William Bonner se manifestaram sobre o acidente do filho, que também tem 19 anos. É possível que Bonner não apresente o “Jornal Nacional” desta terça-feira.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...