“Amo Natal! Sempre gostei”: Angélica fala sobre a data

Natal é época de reunir a família e os amigos. A apresentadora Angélica não abre mão dos pratos tradicionais da ocasião. Quem coloca a mão na massa é seu marido Luciano Huck, com quem está casada desde 2004.

Em entrevista dada ao jornal “Extra”, a loira falou sobre sua relação de amor pela data: “Amo Natal! Sempre gostei… É a melhor data: reúne a família, muitas risadas, emoção latente e comida boa. Meus natais sempre foram especiais! Lembro quando jurei que vi Papai Noel saindo de trenó para o céu por trás da minha casa. Eu tinha uns 7 anos… E realmente o vi!”.

Na noite feliz, a casa fica cheia e por lá acontece a celebração ecumênica. “Fazemos amigo-oculto, preparamos as comidinhas que cada um mais gosta e conversamos muito. Reunimos toda a grande família, minha e do Luciano. Eles são judeus, mas participam da festa com muito carinho e respeito”, declarou.

O quitute mais esperado é aquele preparado pelo Luciano. “O prato predileto da família é o peru que Luciano prepara todo ano. Já o meu, é bacalhau e farofa”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...