Ana Hickmann sobre decoração de sua mansão: “Como preencher tudo?’

Na última semana, uma foto da casa de Ana Hickmann causou espanto na internet. Na imagem, tirada no Réveillon, é possível ver a apresentadora e alguns amigos em uma sala gigantesca em sua residência localizada em um município de São Paulo. Neste sábado (18) a mãe do pequeno Alexandre falou sobre o assunto para a “Revista Vogue”. “Não tem como dizer que não. A casa é grande”.

 

A artista sempre sonhou em ter uma mansão, mas a cor branca foi pedida do marido “Não é só a sala, a casa é praticamente toda assim [branca] e os poucos pontos de cores que vão aparecendo são as minhas intervenções na decoração”, revelou. Mas quando a casa ficou pronta, a loira não sabia como mobiliar o local. “Quando as coisas se materializam, mudam um pouco… No desenho eu achei ótima, mas quando eu vi a sala pensei: E agora? Como vou preencher tudo isso?”. Mas explicou: “Sempre pensei em ter uma casa que pudesse reunir a minha família inteira”.

 

Se as dimensões já causam inveja, o luxo do imóvel vai além. Em 2.600 m² de área construída, a casa de três andares abriga oito suítes, adega, boate para 120 pessoas, academia, escritório com biblioteca, uma sala para todas as fantasias que a loira já usou no Carnaval, além de um elevador panorâmico que liga todos os andares. Na parte debaixo, um orquidário contribui com a decoração.  “Sei cada planta, cada tempo de florada, cada tipo de orquídea. Eu adoro o jardim”, contou. Além disso, há também uma piscina em forma de “H”, considerada a atração principal da mansão, foi construída ao redor da casa.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...