Ana Maria Braga dá patada em Diego ao vivo no “Mais Você”

Diego foi o convidado especial de Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quarta-feira, dia 21/03, e deu uma patada ao vivo nele.

No bate-papo, o ex-participante do “BBB18” afirmou que a indicação de Gleici para a eliminação foi pensada para saber como o público a via no reality show, e Ana ironizou.

“Pensei em indicar o Breno para tentar fazer um paredão mais equilibrado, que talvez me desse uma chance. Mas eu já estava com a impressão de que a Gleici tinha uma torcida forte aqui fora e que eu estava sendo visto como vilão e eu quis tirar a prova dos nove, tipo vai agora ou racha e rachou, né?“, contou Diego no bate-papo com a apresentadora. Ele também disse que ficou feliz com o retorno da acreana ao reality show após o paredão falso, mas Ana Maria rebateu: “Não pareceu!“.

A dupla também protagonizou um momento inusitado: “Nós tentamos fazer aqui no Mais Você uma culinária que a maioria das pessoas gostem. E a gente sabe que língua não é uma coisa que todo mundo… Mesmo aqui na produção já teve um monte de gente que aderiu à língua porque nunca tinha comido uma língua boa. Lá, como é que vocês faziam para que a língua ficasse boa?“, questionou Ana Maria.

“Só na chapa mesmo, porque os únicos temperos que a gente tem no Tá Com Nada são folha de louro, alho e sal. Até tentaram colocar no feijão, soltou alguma coisinha no feijão, ficou mais ou menos, mas na brasa é melhor“, comentou Diego. “No seu dia a dia você come língua?“, insistiu Ana Maria Braga. “Não. Acho que devo ter provado algumas vezes, mas não é… é muito raro!“, respondeu o ex-BBB. “É que tem que saber fazer direito“, rebateu a apresentadora.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...