Ana Maria Braga desmente informação de que teria apenas três anos de vida

A notícia de que Ana Maria Braga teria apenas mais três anos de vida, pegou os fãs da apresentadora de surpresa. A informação foi divulgada pelo colunista Felipeh Campos, durante o programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, na tarde de segunda-feira (14). Na atração, ele disse que um médico havia alertado a loira sobre essa condição.

Ana Maria, no entanto, fez questão de desmentir essa informação e falou durante o Mais Você, na manhã desta quarta (16), que está muito bem de saúde e agradece a preocupação dos fãs.

“Essa informação é uma das coisas mais absurdas que já tive ultimamente. É mentira! As pessoas não têm mais respeito pelas outras. Sinceramente, não sei de onde tiraram isso”, afirma Ana, que já enfrentou o câncer três vezes, entre eles, um tumor no pulmão. Por causa da doença, a apresentadora retirou cerca de 40% do orgão.

Ana Maria Braga (68) revelou no início deste ano, em entrevista à Veja Rio, que trava uma batalha contra o vício em cigarro. Na publicação, ela chegou a comparar a nicotina ao crack. “Penso em me internar para me livrar do vício”, declarou.

Via: R7

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...