Ana Maria Braga nega noticia sobre câncer: “Fui dar uma descansada”

Nesta segunda-feira (23) Ana Maria Braga, apresentadora do “Mais Você” voltou ao ar. Ela negou e ridicularizou há informação do colunista Leo Dias de que, ela teria se afastado da TV para se submeter a uma cirurgia para a retirada de um câncer na pele.

Ana Maria não apresentou o “Mais Você” na semana pois estava de férias. Zeca Camargo e Patricia Poeta ficaram no lugar dela.

Ao vivo, ela esclareceu o boato: “Eu estou muito bem. Não aconteceu nada, não operei nada. Pode dar close. Tem gente que é mal informada. Nesse fim de semana foi uma festa. A gente foi dar uma descansada pra ficar com a pele mais bonita, mais luminosa… De vez em quando precisa. Dai já me deram uma porção de coisas de presente”, disse ela.  “Queria dizer muito obrigada pela atenção”, concluiu ela que passou o último domingo na fazenda que mantém em Sorocaba, no interior de São Paulo.

No pensamento do dia, ela disparou: “Tem pessoas que são como vinho: são melhores com uma rolha na boca”.  Ana já sofreu no passado recente com outras notícias sobre sua saúde. Em agosto, por exemplo, um programa de TV soltou a informação de que ela teria apenas três anos de vida caso não parasse de fumar imediatamente.

Ana Maria já apresentou outros tipos de câncer. Ela lutou contra o câncer pela primeira vez em 1991, quando detectou a doença na pele. Em 2001 passou por tratamento para câncer na virilha e no reto e, em 2015, ela revelou ao vivo na TV que havia passado por cirurgia para retirar um tumor cancerígeno no pulmão esquerdo.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...