Ana Maria fala sobre 2017: “Vou fugir com todo mundo junto”

A apresentadora e jornalista Ana Maria Braga já está fazendo seus planos para o ano que se inicia. Em uma entrevista nos bastidores do “Domingão do Faustão“, ela contou a atividade garantida para 2017: “Quero ficar mais junto, mais perto. Morro de saudade dos meus filhos e netos. Morro de vontade de vir para São Paulo umas três vezes por semana”, conta.

Fã da cidade de São Paulo, Ana Maria pretende levar seus filhos Pedro José e Mariana para uma comprida viagem. Seus netinhos Bento, Joana e Maria também foram convidados. “Nas férias, vou fugir com todo mundo junto”, brinca a apresentadora que nas horas vagas assiste filmes e séries americanas com os pequenos, além de se arriscar no videogame.

Todos os dias, a apresentadora levanta por volta das 4h30 e segue trabalhando até as 20h. Apesar de parecer exaustivo, Ana Maria garante que seu trabalho vai continuar sendo prioridade na sua vida: “Espero continuar me divertindo. Eu realmente me divirto todas as manhas, tenho o maior tesão em fazer o que eu faço. Faço com muita alegria e amor, é prestação de serviço também”

Conquistar o carinho do público que está em casa ou conquistar uma risada, já são motivos de conquista para a jornalista: “Se eu conseguir ajudar a mudar, fazer pensar, sorrir, uma pessoa por dia, eu já fico muito feliz. Então eu espero que a gente consiga chegar nesse caminho juntos”, declara.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...