Ana Paula Renault sobre Emilly: “Não tenho a menor vontade de conhecer”

A ex-BBB Ana Paula Renault, deu uma entrevista ao Rafel Cortez no canal dele no Youtube. Sem papas na língua, ela falou mesmo, e sobre Emilly Araújo, ganhadora do “BBB17”:

“Ela é aquilo ali, o que ela é. Eu não a conheço pessoalmente, não tenho a menor vontade de conhecer. A gente só fica sabendo o que ela apronta. A menina não consegue dar uma dentro. Cadê assessoria? Cadê pai? É uma tristeza. Erro atrás de erro, atropelo atrás de atropelo. Ela ganhou um milhão e meio, devia ter ficado quietinha lá, linda e maravilhosa, mas não. Está aí arrumando confusão até hoje”, disparou.

E sobre não ter dito tirado a foto com Mayla, irmã da gêmea, ela explicou o motivo, bem explicado: “Não sou obrigada a tirar foto com todo mundo. Neguei mesmo. Na época eu era colunista de um grande site escrevendo sobre ‘BBB’, a Mayla deve ter entrado de penetra nessa festa que é de um grande amigo meu muito respeitado aqui em São Paulo. Ela aparece lá do nada e disse: ‘Você tira foto comigo?’. Eu levantei e expliquei: ‘Estou escrevendo uma coluna sobre ‘BBB’, e na coluna que vai ao ar daqui algumas horas eu acabei com a raça da sua irmã. Acabei real e oficial. Não tem razão de tirar foto com você’. Sentei e continuei bebendo meu drink pois a vida é assim”, disse.

Amiga de Susana Vieira, Ana Paula ainda relembrou que foi repreendida pela diva por tirar muitas fotos com famosos. “Foi na área VIP do Rock in Rio e ela vira e fala assim: ‘Menina, eu te acompanho, só que você tira muita foto com famoso. Você é famosa, é artista’. Falei: ‘Sou artista de que? Tô correndo atrás da minha carreira’. E eu, quando eu gosto da pessoa, gosto de ir lá, tietar. E foi isso que aconteceu, só que tinha jornalista atrás, e acho que que jornalista pegou isso. E expliquei para ela que vou continuar tietando, quando gosto da pessoa eu acho legal”, afirmou.

Confira mais dessa entrevista dela ao Rafael:

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...