Ana Vilela comenta sucesso repentino: “Não tinha me preparado para tudo isso”

No Luciana By Night desta terça-feira, dia 13/06, a apresentadora Luciana Gimenez recebe a cantora Ana Vilela e a dupla sertaneja Day e Lara.

Com a canção “Trem bala” no topo das paradas de sucesso em todo o país, Ana revela que os conselhos de uma amiga foram fundamentais para compor uma das músicas mais tocadas dos últimos meses. “Estava em casa e ela disse que eu sempre cuidava dos outros e não prestava atenção em mim. ‘Desliga o celular e fica sozinha, quieta’, ela falou. Fiquei na minha, desliguei o celular e compus. A música veio inteira de uma só vez”, relembra.
Aos 19 anos, Ana desabafa sobre a fama repentina. “É muito louco como a música aconteceu para mim. A ‘Trem bala’ é muito sincera, muito íntima minha e foi também um desabafo que fiz. Não tinha me preparado para tudo isso que aconteceu”, comenta ela, que atualmente chega a fazer de 10 a 15 shows por mês.

Prestes a lançar seu primeiro álbum, Ana relembra ainda o dia em que viu sua música estourar na internet: “Estava no YouTube, abri um vídeo que chamava ‘Quem canta essa musica’ e era ela. Fiquei desesperada pensando que iriam roubá-la, já que estava com mais de 80 mil visualizações. No outro dia corri para registrar, foi uma loucura”.

Fã do Luan Santana, Ana diz que cantar sua principal canção ao lado do ídolo “foi uma das coisas mais surreais que aconteceram”. Emocionada, ela relembra o momento tão especial. “Quem me conhece sabe que eu era louca por ele, de encher a parede de pôster, acampar em fila de shows e do nada eu estava cantando minha música com ele!”.

Luciana Gimenez ainda conversa com as amigas Day e Lara, que com 23 e 22 anos, respectivamente, dão início à uma carreira de sucesso, com quase 200 mil seguidores nas redes sociais e dezenas de músicas regravadas por grandes nomes como Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Maiara e Maraísa.

E tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 22h45, na RedeTV!

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...