Analice Nicolau é homenageada por superação e trabalho jornalístico no SBT

Na última semana, a jornalista Analice Nicolau, que ficou conhecida por participar de um reality show realizado pela televisão brasileira, recebeu das mãos de Marlene Querubim, empresária que está à frente do grupo SPACIAL Entretenimento e 30 anos do Circo SPACIAL, uma placa em homenagem pela superação dentro da carreira na televisão e durante sua infância e adolescência.

O evento, que recebeu o nome de “O Espetáculo de Empreender”, uniu de forma ilustrativa apresentações no picadeiro, que estão ligadas com o equilíbrio e concentração que o Empresário Brasileiro deve ter, em tempos tão modernos e considerados de crise.

“É gratificante poder fazer parte de um evento em que as pessoas estão preocupadas com as outras, levando informação e motivando-as. Estou muito feliz, pois essa foi a minha primeira placa de homenagem e é uma honra recebê-la aqui, em meio a um espetáculo tão lindo e enriquecedor”, contou Analice. O evento, ainda contou com a presença de José Batista de Santiago – subprefeito da capela do socorro e da Graça Bomfim a idealizadora do evento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...