Ângela Vieira fala sobre sexo após os 50 anos

Em cartaz com a peça “Até o final da noite” no Rio de Janeiro, no qual levanta debate das diferenças entre a mulher de antigamente com a moderna, Ângela Vieira concedeu uma entrevista ao site Ego e revelou detalhes sobre a sua intimidade e disse que sexo após os 50 anos “faz bem para a saúde”.

“Sempre foi um tabu o sexo após essa idade, mas a grande verdade é que o sexo pode ser feito até quando você quiser e tiver vontade, né?”, disse. “É verdade que depois da pílula azul a coisa ficou melhor para os homens. E acho ótimo que usem mesmo. Sexo após os 50 anos existe, aos 60 também, e faz bem pra saúde. Sexo é lúdico. Eu e Miguel gostamos de sexo, e gostamos de outras coisas também. É isso que importa, fazer coisas que te façam feliz”, complementou.

Na entrevista, ela citou que sempre foi contra a maré dos tabus. A atriz relembrou como se apaixonou novamente após os 50 anos e revela: “namoramos muito e somos felizes”.

Ângela revelou que, anos atrás, ela não se imaginava ser tão jovem quanto é aos 64 anos de idade. “Me imaginava mais velha aparentemente, mas acho que a medicina e a vida moderna, prática, colaboraram muito. Prestes a completar 65 anos ainda me sinto com muita energia e jovem. Cuido muito da minha saúde, e, se antigamente uma mulher acima de 50 anos já era considerada uma vovó, uma senhorinha, hoje ela pode sim ser um mulherão”, revelou.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...