Angelina acusa Brad de denegrir sua imagem publicamente

2016 finalmente chegou ao fim, mas parece que para o ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt ainda não. Desde que o processo de separação se iniciou, os dois disputam uma briga na Justiça norte-americana pela guarda dos seis filhos.

Segundo informações do site “Daily Mail”, a atriz alegou recentemente que o ex-marido está “impugnando publicamente” sua imagem e afirma que o público “irá descobrir a verdade” sobre o fim do casamento.

A declaração foi feita após Angelina concordar com o pedido feito pelo ator de manter em segredo os arquivos sobre seus filhos. Brad Pit acusou a mãe de seus filhos de revelar detalhes sobre as crianças e o divórcio. “Ela parece empenhada em expor os filhos, os terapeutas e outras questões relacionadas à saúde dos filhos”, afirmou ele em documentos compartilhados pela revista “People”.

Mas segundo uma fonte, que conversou com o site “ET Online”, quem está sofrendo são as crianças. “estão claramente traumatizadas e Angelina está protegendo as crianças por não revelar o que realmente aconteceu no avião”, revelou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...