Anitta canta hino nacional no GP do Brasil

A cantora Anitta participou do GP do Brasil de Fórmula 1 na tarde deste domingo (12) cantando o hino nacional. Pelo curto tempo, ela interpretou uma “versão alternativa” do Hino. Até “A imagem do Cruzeiro resplandece”, tudo segue normal. Depois, ela emendou com o “Mas, se ergues da justiça a clava forte”, encurtando a música. Muitos espectadores estranharam a adaptação.

Dois repórteres da Globo cercou Anitta após a apresentação  “Você vai torcer pro Hamilton, que é seu amigo, ou pro Felipe (Massa), que é brasileiro?”, perguntou Guilherme Pereira. “Eu vou torcer pra Renault hoje, porque eu vim pra isso”, respondeu. Ou seja: a ação de merchandising veio em primeiro lugar.

Depois, ela ainda tentou se explicar: “Além de cantar o Hino eu vim pra isso. Mas também tô torcendo pro Brasil, por Hamilton, que é meu amigo, pra toda essa galera”, disse. Galvão Bueno, narrador do GP, concluiu: “Ficou para o lado do patrocinador.”

Vale lembrar que Anitta cantou na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, quando cantou ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso, Anitta provocou repercussão em alto e bom som.

Veja:

Veja também alguns comentários:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...