Anitta critica Sonia Abrão em rede social

A apresentadora Sonia Abrão publicou na tarde deste domingo (11) que o cantor Arlindo Cruz teria falecido. A notícia, então, começou a repercutir bastante… até que o perfil oficial do cantor, desmentiu o ocorrido.

Após tudo isso, a apresentadora da RedeTV! se explicou e disse que o filho de Arlindo desmentiu, além de afirmar que teria retuitado a informação de um site de TV.

Não demorou muito para as críticas aparecerem. Entre elas, até a cantora Anitta comentou o ocorrido. “O que esperar de uma pessoa que liga para um sequestrador durante o sequestro pra ganhar pontos de audiência em seu programa ao vivo?”, publicou Anitta, relembrando o polêmico momento em que Sônia falou com Lindenberg em seu programa, que estava mantendo como refém a jovem Eloá, caso que ganhou grandes proporções em 2008.

Em outra publicação ela continua: “O like e a audiência se Deus quiser ainda não são mais importantes que o caráter…. a vida real é muito mais, minha gente”.

Confira tudo o que Anitta colocou em sua rede social sobre a postagem de Sonia Abrão:

Até o momento, Sônia não deu mais explicações, porém, algumas pessoas das redes sociais já estão na expectativa sobre o que ela vai comentar durante o programa “A Tarde É Sua”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...