Anitta é boicotada no “Show da Virada” e fãs reclamam

Vários fãs da Anitta relataram um descontentamento com a Globo por conta do boicote promovido na edição do “Show da Virada”. No especial de fim de ano, a cantora performou apenas uma música solo, o hit “Bang”, e frustou os fãs por conta da má distribuição do tempo

Na gravação do especial em Goiânia, Anitta cantou vários hits de suas carreira.  “Sim ou Não”, “Ritmo Perfeito”, “Zen”, “Movimentou da Sanfoninha”, “Show das Poderosas” e “Deixa Ele Sofrer” foram algumas das músicas gravadas, mas cortadas na edição. Apenas “Bang” e “Essa mina é louca”, com a participação da dupla Henrique & Juliano, foram exibidas no programa.

Na internet, fãs reclamaram do ocorrido. “Ontem, quase quebrei a TV porque a Anitta cantou só 2 músicas. Eles [Globo] deixaram ela pro final e acabaram cortando o show”, disse um internauta.

“Cortaram várias músicas dela no ‘Show da Virada’, sendo que outros cantores sertanejos cantaram mais de 5”, reclamou outro internauta sobre a má divisão do tempo entre os cantores.

No evento exibido pela Globo, Ivete Sangalo e Luan Santana lideraram com o maior números de performances transmitidas, com 6 e 7 músicas solo, respectivamente.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...