Anitta e Ludmila Dayer vão de penetras em festa em Las Vegas

Cantora e atriz "invadiram" festa do ator Samuel L. Jackson

Anitta que está de férias em Las Vegas resolveu aproveitar essa quarta-feira, 08, e se jogou na balada. Em companhia da cantora estava a atriz, Ludmila Dayer, que vive há anos por lá. A ex-protagonista de malhação se tornou ‘anfitriã’ e levou a cantora para uma boate com karaokê. As duas se acabaram de dançar e cantar, afinal, não foram reconhecidas e aproveitaram muito.

Mas antes de entrarem na boate, as duas acabaram indo de penetras em uma festa privada do ator Samuel L. Jackson, sem querer. Será?

“Entramos num lugar, achamos que era um show de mágica e era uma festa particular do Samuel L.Jackson”, diz a atriz, aos risos. “Deixaram a gente entrar, não sei por qual motivo, e quando vimos… Estávamos na festa do cara”, completa Anitta, também às gargalhadas. “A gente ficou super sem graça e foi embora”, revela. “Ele ficava olhando pra gente com uma cara de ‘nossa daonde conheço essas meninas?”.

A noite das duas acabou com elas voltando de carro, e durante o percurso a atriz mostra Anitta fazendo nebulização. “Tenho estúdio amanhã, e tinha um monte de gente fumando naquele lugar”, explicou a cantora.

A dupla fez vários vídeos no Instragam Stories, e em um deles, Ludmila narra que Anitta é sua parceira da noite e que elas irão cantar muito, e inclusive, escolheram Mariah Carey. Em outro vídeo, elas aparecem animadas cantando e dançando hip hop.

Anitta e Ludmila Dayer
O ator, Samuel L. Jackson

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...