Anitta estreia na tv americana ao lado de Iggy Azalea

Dupla cantou "Switch" no programa de Jimmy Fallon

O lançamento de “Switch” foi a porta de entrada de Anitta na música americana. Ao lado de Iggy Azalea, a cantora marcou presença no talk show de Jimmy Fallon, um dos mais populadores dos Estados Unidos, nesta sexta-feira (26). Anitta foi a primeira brasileira a marcar presença no programa de Fallow.

No Twitter os fãs foram à loucura e a tag Iggy feat Anitta on Fallow foi um dos assuntos mais comentados do Brasil, chegando aos Trending Topics mundiais. Em uma postagem nas redes sociais a cantora brasileira se manifestou sobre a apresentação. “Muito incrível cantar ontem no programa do Jimmy Fallon. Obrigada, Iggy. Eu e todo o Brasil estamos muito gratos e apaixonados por você”, publicou.

Durante a apresentação, que começou com Iggy, Anitta entrou somente para o refrão e saiu após o término de sua parte. Ao final da música, o apresentador Jimmy Fallon fez questão de cumprimentar Anitta e a procura pelo palco – já que ela tinha voltado ao backstage após sua participação – e chega a “confundi-la” com uma dançarina. Logo depois a brasileira aparece e cumprimenta Fallon e Iggy.

Em menos de 24 horas no Youtube, a apresentação tem mais de 500 mil visualizações. Sucesso, hein. Sem mais delongas, confira a apresentação de “Switch”:

Gostou da novidade? Clique aqui, curta a página no Facebook e fique bem informado sobre todo mundo do entretenimento. 🙂

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...