Anitta usa look extravagante em tapete vermelho de “O Mecanismo”

O lançamento de “O Mecanismo”, a segunda série original brasileira produzida pela Netflix, aconteceu nesta quarta-feira (14) no Hotel Copacabana Palace, noRio de Janeiro. Na ocasião, além de apreciar a presença do elenco, os convidados também puderam conferir a performance de Anitta, que participou do evento e cantou alguns de seus mais recentes sucessos.

Estavam presentes no evento de lançamento os criadores José Padilha e Elena Soarez, os diretores Marcos Prado, Felipe Prado, Daniel Rezende, e os protagonistas da série, bem como todo o elenco de apoio que conta com os incontáveis estrelas conhecidas de produções de sucesso da televisão brasileira.

Alguns convidados especiais como Emanuelle Araújo e Douglas Silva, de Samantha!; e Bianca Comparato, Vaneza Oliveira, Rodolfo Valente, Bruno Fagundes e Maria Flor, de 3%, também passaram pelo tapete vermelho de estreia de O Mecanismo.

Também estiveram presentes no evento o CEO da Netflix, Reed Hastings; o diretor executivo de conteúdo, Ted Sarandos; e o vice-presidente de conteúdo original internacional, Erick Barmack.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...