Aos 21 anos, morre rapper norte-americano Lil Peep

Estrela em ascensão, o rapper Lil Peep faleceu na noite desta quarta-feira (15), aos 21 anos, em Tucson, nos EUA. A informação foi confirmada pelo empresário do artista, cujo nome de batismo era Gustav Åhr. O jovem chegou a ser levado ao hospital após sofrer uma overdose, mas não resistiu. Em um vídeo postado horas antes de sua morte, o rapper disse ter tomado medicamentos prescritos. “Estou bem, eu não estou doente“, garantiu.

Segundo o jornal “The Guardian”, as autoridades cogitam tanto uma overdose acidental como a hipótese de suicídio. Em uma declaração à publicação, Sarah Stennett, CEO da First Access Entertainment, que gerenciava a carreira do artista, deu a entender que a overdose teria sido voluntária.

“Estou chocada e com o coração partido. Não acredito que Peep quis morrer, isso é muito  trágico. Ele tinha muita ambição e sua carreira estava florescendo. Falei com sua mãe e ela me pediu para dizer que ela era muito, muito orgulhosa dele e de tudo o que conseguiu em sua curta vida“, finalizou.

Quem também se disse devastada pelo falecimento tão precoce do astro foi a atriz Bella Thorne. Ela – que chegou a namorar com Lil por um tempo – postou nos Stories do Instagram, vídeos sensibilizada com a notícia. “Para todo mundo por aí que é fã do Lil Peep, vocês sabem o quão talentoso ele era. Vocês sabem o quão bom ele era. Mas ele era ainda mais incrível como pessoa“, disse ela, lamentando em seguida no Twitter.

“Eu não sei o que dizer. Peep, você merecia mais da vida. A vida não fez justiça à sua grandiosidade”, desabafou.

Lil Peep ganhou projeção este ano ao levar para o hip-hop, elementos do emo, punk e trap. Em agosto, ele havia lançado seu primeiro e único álbum, o “Come Over When You’re Sober, Pt.1″.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...