Aos 65 anos, Vera Fischer conta que recebe muitas cantadas

Muito discreta, Vera Fischer não costuma falar sobre suas relações amorosas. Aos 65 anos, a atriz que esbanja auto estima garante que é muito azarada pelos homens. “Recebo muitas cantadas. Às vezes rolam alguns romances, mas não divulgo. Ao mesmo tempo, muitos homens não se aproximam de mim por medo, eles devem achar que eu sou uma inatingível. Besteira!”, contou ela em entrevista à revista “Contigo!”.

Apesar disso, ela revelou sua preferência por homens cultos.  “Quando eu sou cortejada, prefiro os homens inteligentes, que sabem se aproximar de uma mulher. Não gosto dos cafajestes, quero distância”. E conta o tipo de homem que lhe agrada.  “O homem deve se cuidar fisicamente. Se nós, mulheres, nos cuidamos, porque eles devem ser largados? O Pierce Brosnan, por exemplo, é um homem com mais de 60 anos, mas está em forma, se cuida”, contou.

Solteira oficialmente desde sua separação com o ator Felipe Camargo, que ocorreu em 1995, a artista até tenta confundir os jornalistas em relação a isso. “Em cada entrevista eu dou uma declaração. A verdade ninguém sabe. Só eu. Para eu ter um homem, tenho de estar apaixonada. Mas estou sempre aberta para o amor, para alguém que valha a pena”, concluiu.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...