Aos 74 anos, Susana Vieira declara: “não coloco aquele botox maldito”

Susana Vieira está trabalhando atualmente em sua peça “Uma Shirley qualquer”, que estreou na noite da ultima sexta-feira (13) em São Paulo. Ela vive uma mulher que se sente sozinha apesar dos filhos e do marido. Em entrevista ao site “Ego”, a atriz contou que já foi babaca e hoje sua felicidade não depende de ninguém.

“A peça passa um recado, além de divertir as pessoas, o que faz parte da arte. Passa o recado de modernidade, da mulher parar de ser aquela babaca que eu fui, todas nós vamos ter uma hora na vida que seremos babacas. Mas vai ter um dia que a gente vai se libertar, e não é financeiramente, é do coração e da cabeça. Quando perceber que a gente é que depende da gente e não do outro, a gente vai conseguir um pouco de tranquilidade”, contou.

A atriz confessou que não está sozinha, mas não quis divulgar o nome do sortudo. “Não estou solteira, ninguém fica solteira, só fica solteira quem quiser”, limitou-se a dizer.

Apesar de estar em um relacionamento serio, ela disse que é super possível viver sem um homem ao seu lado. “Acho que a gente é feliz sem namorado, é feliz amando a gente. E aí também tem vários segmentos de amor, dos filhos, dos pais. E o amor corre paralelo, o amor ou os amores. A vida é feita pra ser vivida”, aconselhou.

Atualmente com 74 anos, Susana contou o que faz para se manter cheia de vitalidade e beleza: “Inteligência, beber muita água, vontade de viver e curiosidade de fazer cada hora uma coisa diferente”, revelou ela, que está feliz com seu corpo e beleza: “Isso é Deus, não coloco aquele botox maldito, olha a minha testa, minha boca é igual de quando fiz ‘Anjo mal‘ (ela fez a primeira versão da novela, em 1976). Falem o que quiser, mas sou igualzinha só que muitos anos depois, porque ainda tenho essa felicidade de criança.”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...