Após 12 anos, Maytê Piragibe não renova com a RecordTV

Após 12 anos prestando serviços para RecordTV, a atriz, Maytê Piragibe não vai renovar seu contrato com a emissora. Ainda neste mês, ela estreia no primeiro filme da Netflix, “O Matador”, e se prepara para apresentar um programa de TV sobre cinema, em 2018.

Ao Portal NaTelinha, Maytê falou sobre sua nova fase. “Foi um ano muito significativo. Descobrindo uma nova vocação. Que foi a dança. Esse prêmio lindo. O projeto foi o ápice da minha carreira”, disse.

Ela também revelou o desejo de alçar novos voos, inclusive no mercado internacional: “Quero alçar novos voos. Novos projetos. Mais liberdade artística e possibilidade múltiplas não só no Brasil mas estudando e me preparando para o mercado internacional. É um momento de celebração, comemoração, esse renascimento depois de 12 anos estar vinculada à Record TV, essa empresa maravilhosa. Só tenho gratidão. Como eles falaram, pela porta que entrei elas estão abertas”.

Antes de sair, a atriz aparecerá em uma rápida participação na novela “Apocalipse”, que estreia no dia 21 de novembro, e também no especial de fim de ano do “Dancing Brasil”.

Segundo informações do site Observatório da Televisão, a RecordTV declarou que ela sai da emissora, mas deixa as portas abertas.

Relembre a trajetória da atriz na Record: 

Na Record TV, Maytê estreou na novela de Lauro César Muniz, “Cidadão Brasileiro”. Depois ganhou sua grande protagonista de sucesso, a “Joana, de Vidas Opostas”. Mais tarde, fez “Os Mutantes”, “Promessas de Amor”, “Vitória e Pecado Mortal”.

Fez sucesso internacional com a exibição de “José do Egito” no exterior. Na trama, era Azenate. A última bíblica em que atuou foi “A Terra Prometida”, com a personagem Jéssica.

Sua última grande aparição foi em “Dancing Brasil”, o talent show musical de Xuxa, com quem ela brigou. Maytê conquistou os jurados e o público e venceu a primeira temporada.

Resultado de imagem para Mayte Piragibe 2017
Foto: Divulgação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...