Após 25 anos na Globo, Carolina Ferraz é dispensada

Caroline Ferraz deixará o elenco da Rede Globo em agosto, após vinte e cinco anos. O contrato da atriz de 49 anos se encerrará em agosto. Mas não impede que a atriz volte a trabalhar para emissora, e assim recebe por obra, ou seja, quando o vínculo vale apenas durante o período de gravações e exibição do programa.

Carolina estreou na Globo como apresentadora do Fantástico em 1992. Ela participou de 16 novelas e protagonizou produções como Por amor (1997) e Pecado capital (1998). Quando deixou de fazer o papel da mocinha, emplacou a vilã Norma Gusmão, de Beleza pura (2008). Norma foi uma das personagens mais marcantes da carreira, que rendeu o famoso bordão “Eu sou rica! Rica!”. A frase se tornou meme e viralizou nas redes sociais. A participação mais recente em novela foi em Haja coração (2016).

Em 2014 ela iniciou contrato com o canal pago GNT, onde apresentou o programa culinário “Receitas da Carolina”. Com uma pegada de alimentação saudável e prática, a atriz ensinou receitas autorais e recebeu convidados como Fafá de Belém, Regina Duarte e Regiane Alves. O programa foi exibido até a quinta temporada.

Foto: Divulgação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...