Após acusações de assédio, Kevin Spacey assume ser gay

O ator Kevin Spacey, de 58 anos, assumiu na madrugada desta segunda-feira (30) que é gay. A revelação foi feita por meio do Twitter. A declaração ocorreu em meio a acusações de assédio relatadas por Anthony Rap contra o astro de Hollywwood. Rap disse ao site norte-americano BuzzFeed que Spacey tentou agarrá-lo quando ele tinha apenas 14 anos. São informações do site Hugo Gloss.

screen_shot_2017-10-30_at_07.11.19
Foto: Hugo Gloss
“Se me comportei como (Anthony Rapp) descreve, eu lhe devo minhas mais sinceras desculpas pelo que teria sido uma atitude em estado de embriaguez das mais inapropriadas”. “As acusações de Anthony Rapp me encorajaram a abordar outras questões sobre a minha vida”, disse ele.
“Como todos os que me são mais próximos sabem, eu tive, na minha vida, relações com homens e mulheres. Eu gostei e tive encontros sentimentais com homens ao longo de toda minha vida e decidi hoje viver como gay”, acrescentou Kevin Spacey. “Quero lidar com isso honesta e abertamente e isso começa pela análise do meu próprio comportamento”, completou o ator.

Anthony Rapp, hoje com 46, disse no relato, que os dois eram amigos e trabalhavam na Broadways. Spacey, na época com 26 anos, o convidou para uma festa em seu apartamento. No local, Rapp relembrou que assistia TV no quarto de Spacey quando a festa acabou e só restavam os dois.Segundo o ator, Kevin o jogou na cama e tentou subir em cima dele. “Ele estava tentando me seduzir”, contou Anthony. O ator disse ter conseguido se distanciar e fugir. Ele também contou ter se sentido estimulado a expôr sua história em decorrência das acusações de assédio e abuso contra o empresário Harvey Weinstein.

KevinSpaceyAnthonyRapp
Foto: Hugo Gloss

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...