Após alfinetada, Tatá Werneck responde Johnny Hooker

O Prêmio Multishow tá dando o que falar. Na noite dessa terça-feira (25)  o cantor Johnny Hooker, que concorria na categoria Canção do Ano, reclamou Tatá Wernek -apresentadora da premiação juntamente com Fábio Porchat- por ela não souber falar o nome dele no Prêmio no Twitter.

“Alô ,Tatá Werneck e Fábio Porchat, tem que aprender a falar o nome dos indicados quando se apresenta uma premiação, viu? Estudo básico de roteiro”, escreveu ele no Twitter.

Logo depois, Tatá respondeu o cantor: “Amor, sou sua fã e te sigo. Não falei porque fiquei insegura de errar porque tenho dislexia. Mas Fabio resolveu perguntar. Se soubesse o perrengue que é apresentar com uma plateia que não aplaude os colegas de trabalho, nos entenderia mais”, alfinetou ela.

Depois da resposta de Tatá, Hooker apagou seu comentário. Mas como a internet é feita a caneta… Após a repercussão, ele ainda tentou minimizar. “Entendo o perrengue, só que na hora fiquei esperando ouvir até pela Liniker. Mas é isso, foi lindo de qualquer jeito”, postou ele. “Então, eu digo agora que sou fã. Porque sou. Já fui em três apresentações suas, amor. Sem brigas, já basta o mundo brigando e a gente tentando alegrar”, respondeu Tatá.

Não querendo mas treta, ele resolveu puxar conversa com a humorista e perguntando se ela iria para a festa após a premiação. Ela muito gentil respondeu: “Gravo os primeiros capítulos da novela amanhã de manhã! Tô indo pra casa correndo estudar”, se referindo a “Deus Salve o Rei”, próxima trama das 19h.

Confira a conversa:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...