Após anúncio de gravidez, Li Martins e JP Mantovani terminam o namoro

Li Martins, ex-integrante do grupo “Rouge”, e JP Mantovani, apresentador, anunciaram o fim do relacionamento nesta semana. A cantora está grávida de cinco meses de Antonella, fruto da relação. A notícia do término aconteceu com pouco mais de duas semanas após o anúncio oficial da gravidez.

Apesar do fim do relacionamento, Li Martins afirma que sempre terá uma boa relação com o apresentador. “Sempre fomos muito amigos, independente de qualquer coisa, desde o início da ‘Fazenda’ até hoje, e será assim sempre, principalmente agora! Temos um amor, um carinho e um respeito enorme um pelo outro. Além da amizade e do vínculo profissional, agora temos um presente de Deus a caminho, um vínculo que será eterno. Estamos muito felizes, curtindo o momento “grávidos” e ansiosos pela chegada da nossa filha! Sempre quis ser mãe e ele pai, estamos contando os dias para ver a carinha da Antonella”, disse.

JP também confirmou o fim do namoro, e afirmou que foi um rompimento amigável. “Realmente não estamos mais juntos, foi uma decisão tomada de uma forma tranquila. Com isso, só vem a fortalecer uma amizade e o respeito que sempre tivemos acima de tudo”, conta.

Além disso, o apresentador também comentou sobre a gravidez, e como será sua rotina quando Antonella chegar. “Nossa filha será nosso elo principal, mesmo porque não faltará o principal do pai babão aqui: amor, carinho, atenção, empenho e educação. Uma coisa eu garanto: Vou ser o melhor pai do mundo para ela”, afirma.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...