Após cancelar “A Força do Querer” nesta quarta (2), Globo anuncia capítulo especial da novela

Com a exibição da votação que aconteceu na Câmara dos Deputados que resultou no fim da investigação contra o presidente Michel Temer nesta quarta-feira (2), a TV Globo pegou todos os seus telespectadores de surpresa.

Isso porque, a rede cancelou ao “Praça TV 2ª Edição”, além de “Pega Pega”, “Jornal Nacional” e “A Força do Querer”. Entretanto, a autora do folhetim das nove, Glória Perez, aliviou os seus fãs e revelou que a emissora prepara um capítulo especial nesta quinta-feira (3).

Com o cancelamento das suas principais atrações noturnas, a emissora carioca prejudicou a audiência de “Novo Mundo”, que consolidou 19.9 pontos – sendo interrompida na metade do capítulo -, e obteve 25.4 de média na exibição da votação dos políticos, que também foi transmitido por quase toda a concorrência. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo. Confira a chamada: 

Joyce é questionada por Ivana sobre o que faria se tivesse um filho trans. 

Após ter escutado sem querer a conversa entre Ivana (Carol Duarte) e Simone (Juliana Paiva) no quarto da filha, na qual a jogadora de vôlei afirmava a prima não ser mulher, Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica bastante preocupada e decide entrar de surpresa no local exigindo que a irmã de Ruy (Fiuk) se retrate para ela. “Que absurdo é esse que ouvi você dizendo?”, questiona a socialite.

Em seguida, as duas ficam sem reação, mas Ivana tenta despistar a mãe. “Eu estava contando para a Simone uma história de uma pessoa que eu conheci, mãe”, afirma ela, que deixa a ex de Eugênio (Dan Stulbach) intrigada com a resposta. “Um travesti?”, indaga Joyce.

Depois disso, Zu (Cláudia Mello) esclarece a patroa o que é uma pessoa transexual. “Que nem a Roberta Close, dona Joyce. Tão linda, a Roberta Close, me lembro muito dela!”, justifica. “Imagina o Ruy chegar para a senhora e falar: ‘mamãe, eu não sou um menino!’”, acrescenta Simone, na sequência.

Por último, Ivana fica curiosa e pergunta o que a mãe faria nesta situação. “O que eu faria: metia numa camisa de força e internava!”, diz Joyce, para o constrangimento da filha. Não perca esta cena e o que vai acontecer assistindo a mais um capítulo inédito de “A Força do Querer”, nesta quinta-feira (03), na Globo.

Foto: Joyce pede explicações a Ivana sobre o que ouviu ela dizer
Fonte: TV Globo

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...