Após câncer, Marcos Mion e mulher vão curtir show: “Comemorar a vida”

O apresentador, Marcos Mion e sua mulher, Suzana Gullo, foram nesta terça-feira (07) curtir o show da banda, Coldplay, em São Paulo. Para eles, a apresentação teve um sabor especial.

“Depois que descemos até o inferno para enfrentar e vencer o câncer que nos pegou de surpresa, minha gata mais linda, guerreira e vencedora do mundo, Suzana, me pediu: ‘me leva no show do Coldplay! Na pista! Pra gritar e chorar muito! Pra comemorar minha vida’. E esse sorriso lindo que ficou estampado a noite inteira, as lágrimas todas, não vou esquecer nunca!”, disse ele, na legenda de um vídeo da mulher curtindo a banda no Instagram.

Sobre a banda, o apresentador do “Legendários” foi só elogios. “E que show…Se você vai ter um poder deste tamanho na mão que seja pra passar alegria e positividade que eleva a alma E o Chris Martin é muito S2! Kkkk”, brincou ele sobre o vocalista. São informações do portal Uol.

Depois que descemos até o inferno para enfrentar e vencer o câncer que nos pegou de surpresa, minha gata mais linda, guerreira e vencedora do mundo, @suzanagullo , me pediu: – “me leva no show do Coldplay! Na pista! Pra gritar e chorar muito! Pra comemorar minha VIDA!”. . . . E esse sorriso lindo que ficou estampado a noite inteira, as lágrimas todas, não vou esquecer nunca!❤️ . . . Mais uma pra riscar do bucket list, meu amor!🙏🏼 . . . E que show…Se vc vai ter um poder deste tamanho na mão que seja pra passar alegria e positividade que eleva a alma! @coldplay 🙌🏻 E o Chris Martin é muito S2! Kkkk . . . Muito obrigado equipe do @allianzparque pela correria de última hora para organizar tudo pra gente! Fiquei na pista o tempo todo, coisa que não faço há anos e fiquei impressionado com toda estrutura! 👏🏼👏🏼👏🏼 @trouva noixx, meu irmão! Muito bom dividir esses momentos com vc! Obrigado pelo corre! #ColdPlay #VivaLaVida #BucketList #CriandoMemorias

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Suzanna revelou em agosto de 2016 que estava com câncer de mama, do qual já está curada. Ela e Mion há 12 anos e são pais de três filhos: Romeo, Donatella e Stefano.

Recentemente, Marcos Mion concedeu uma entrevista ao “Luciana By Night”, apresentado por Luciana Gimenez. Durante a conversa, o apresentador falou da luta de sua mulher, contra um câncer de mama.

“Estávamos em Miami e eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: ‘Não deve ser nada, às vezes é só o silicone’ e então continuamos. Quando a gente foi sair do quarto eu falei para ela: ‘Olha isso aqui’ e ela colocou a mão [no seio], sentiu, mas, em um primeiro momento, você nunca acha que vai acontecer com você. Voltamos das férias, ela fez o exame e era”, contou Mion sobre a descoberta do câncer.

Hoje, Mion comemora a cura da mulher. “A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada. A vida é um sopro e ela pode mudar quando você menos espera”, disse.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...