Após denúncia da esposa, Victor é afastado do “The Voice Kids”

Victor, da dupla sertaneja Victor e Leo, pediu afastamento do programa “The Voice Kids” após ter sido denunciado por sua mulher, Poliana. O programa a ser exibido hoje e o próximo já foram gravados com a presença do cantor no time de jurados e serão preservamos, contou o apresentador André Marques neste domingo (26).

Na ultima sexta-feira (24), Poliana declarou em depoimento que foi agredida por motivos fúteis, e impedida de sair do local por um segurança e pela irmã do cantor. Sua vizinha ouviu seus pedidos de socorro e chamou o elevador para que Poliana conseguisse sair do prédio. Após a saída do local, a jovem declarou que continuou recebendo ameaças da família do cantor através de mensagens eletrônicas.

“Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantidno o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo”, declarou o apresentador.

A dupla Victor e Leo participa da segunda temporada do programa “The Voice Kids”, formando o time de técnicos ao lado de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, a atração é exibida aos domingos na Rede Globo.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...