Após depressão, Netinho se apresenta no Carnaval baiano

O Carnaval de Salvador contará com uma grande novidade neste ano: O cantor Netinho estará de volta! O músico se afastou dos palcos em 2013, após sofrer três acidentes vasculares cerebrais (AVC). Durante o período longe da música, o baiano enfrentou a depressão.

“Foi muito difícil, não achava que tinha, porque sempre fui emotivo. Só comecei a melhorar quando passei a acreditar no efeito dos remédios. Nesse período, tentei suicídio, fiquei três dias sem comer. Hoje isso nem passa pela minha cabeça”, contou em entrevista à revista “Contigo”.

No final de 2016, o cantor precisou enfrentar 20 dias de internação, mas ele garante que está se recuperando. “Tudo vem melhorando aos pouquinhos. Estou cada dia melhor, na fase final da reabilitação, cuidando do reflexo e do equilíbrio. Só vou ao hospital fazer os exames de rotina e está tudo excelente.”

No dia 25 de fevereiro, a celebridade se apresentará no Camarote Nana, na Bahia. “Para mim, vai ser uma experiência duplamente gostosa: por voltar a cantar em Salvador e também pela honra de fazer isso exclusivamente no Nana. Vai ser massa, vai ser maravilhoso!”

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...