Após erros técnicos, funcionários de “A Fazenda – Nova Chance” são demitidos

A Fazenda – Nova Chance começou na última terça-feira, dia 12/09, e entre toda a edição feita para apresentar a casa e os participantes, chamou a atenção do público os erros constantes na parte técnica.

Segundo informações do colunista Leo Dias, os bastidores do programa foram bem movimentados. E antes mesmo de terminar, já haviam demitido três funcionários: um produtor e dois técnicos de áudio.

Primeiramente, Roberto Justus não conseguia contato com a casa, quando ele via os participantes, eram eles que não o viam. Eles também não conseguiam ouvir o que o apresentador falava. E quem acompanhava de casa, escutava com atraso e ecos. Além disso, o VT da primeira prova dos participantes travava.

Justus não sabia o nome da modelo Monique Amin na hora de chamá-la para a prova do fazendeiro. Não havia uma ficha com o nome e o rosto de cada participante para facilitar a identificação. O diretor Fernando Viudez, mais conhecido como Porco, brigou feio com seus cinco diretores. Tantos tropeços rendeu ao reality sua pior estreia, apesar do segundo lugar: dez pontos no Ibope.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...