Após foto sensual, Xuxa rebate criticas

Após a morte de seu pai, Xuxa apareceu em uma foto sensual na sua rede social Instagram no último sábado (25). Os seguidores logo começaram a criticar o fato da apresentadora postar esse tipo de imagem em um momento de tristeza. Neste domingo (26), a Rainha dos Baixinhos resolveu se explicar em seu perfil e esclareceu que a postagem não foi feita por ela e sim por sua equipe.

“Essa foi a última foto de meu pai com saúde. E, hoje, dia 25 foi a missa de sétimo dia da morte dele. Estava lendo pessoas criticando a linda foto que eu fiz mês passado pra revista ‘WOW’ que sairá no meu aniversário (27/03). Deixa eu contar uma coisa para vocês. Sempre que tiver escrito “EQUIPE X” não sou eu que posto e, sim, minha equipe”, iniciou.

Em seguida, ela respondeu aos seguidores que lhe julgaram precocemente. “Por favor, antes de vocês criticarem um ato, seja ele qual for, respire, pense e depois faça. Já falei algumas vezes que quando tem ‘equipe X’ não sou eu, ok?”, lembrou.

E finalizou lembrando o quão bonito está esse ensaio de fotos. “Mas a foto está linda e a revista mais ainda. E na revista tem muitas fotos iguais a essa. Já que estou lembrando os anos 80 que tinha muita transparência. E obrigada pelos elogios.”

#xuxanawow ❤ Equipe X Com @ma.feitosa @brunnorangel @tonreis @rodrigopolack @revistawow

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...