Após matéria do Pânico, Sônia Abrão questiona Dudu Camargo

Sônia Abrão, começou o programa “A Tarde é Sua” de hoje (26) comentando a matéria do “Pânico na Band”, exibida neste domingo (25) com Dudu Camargo. Onde supostamente ele poderia está alcoolizado, fazendo strip-tease, e dançando com mulheres seminuas. E principalmente, submetido a práticas sadomasoquistas. Segundo o site “RD1”, a apresentadora se mostrou decepcionada a ponto de cogitar a saída do rapaz do telejornal “Primeiro Impacto”, exibido no SBT.

“Nunca pensei que pudessem deixar o Dudu se submeter ao tipo de coisa que ele foi submetido. Bebeu ou foi embebedado, como muita gente está dizendo nos bastidoresEle tem empresário, ele tem pai e mãe. Cadê o empresário que não viu a baixaria ao que ele foi submetido? Que não viu esse quadro que ia pro ar colocando o Dudu nessa situação constrangedora?” Expressou Sônia.

Em seguida ela reforçou suas críticas a Maisa Silva: “Nunca vi patacoada igual o que fizeram com esse menino por causa da Maisa foi um absurdo!”. Sônia questionou os motivos que  levaram Dudu a topar a matéria do “Pânico”: “Tudo isso pra mostrar que é hétero, que não é gay?”, se referindo ao caso Robert Oliveira, que se diz ex-namorado do jovem, foi visto trocando um beijo com ele num vídeo e o acusou de agressão e abuso sexual num texto publicado em seu Facebook.

“O curso natural das coisas seria ele acabar desligado do Primeiro Impacto? Com toda certeza! […] Você aparecer nesta situação e depois dar notícia com credibilidade?” Diz Sônia Abrão, se mostrando favorável ao desligamento de Dudu Camargo do departamento de jornalismo do SBT.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...