Após mulher acusar Victor de agressão, cantor Léo se pronuncia

Irmão de Victor, da dupla Victor e Leo, decidiu mostrar sua opinião sobre a polemica envolvendo Victor e sua esposa Poliana. No Instagram, o artista repostou a carta compartilhada pela cunhada e na legenda da publicação demonstrou total apoio ao casal.

“Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei!”, escreveu Leo, que junto com o irmão faz parte do time de jurados do “The Voice Kids”.

E continuou. “Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos. A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises. Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão Victor Chaves”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...