Após Nazaré, Crô também pode ressurgir em nova novela de Aguinaldo Silva

A informação ainda não é oficial, mas os índices apontam que o Crô, o irreverente mordomo vivido por Marcelo Serrado em “Fina Estampa”, pode reaparecer em breve na TV. Em seu Twitter, o autor Aguinaldo Silva, que está preparando uma nova novela para a Globo, deu a entender que o personagem pode ser resgatado em breve.

“Não é só que Nazaré anda por aí zanzando e vai voltar. Agora tem um pessoal querendo trazer o Crô de volta. O que acho? Dou a maior força”, escreveu o dramaturgo.

Recentemente, Aguinaldo confirmou que ressuscitar a vilã de “Senhora do Destino”, Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah, em “O Sétimo Guardião”, trama que ele está escrevendo para a faixa das 21h, com estreia prevista para março de 2018.

Vale lembra que o sucesso do Crô foi tanto que ele deixou as telinhas para as telonas. Após o fim da novela, o personagem ganhou um filme que alcançou o primeiro lugar nas bilheterias do Brasil, vendendo 1 632 500 de ingressos nas primeiras 5 semanas. O faturamento foi de 14,1 milhões de reais.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...