Após Polêmica com Wanessa, Rafinha Bastos detona Zezé di Camargo

Todo mundo sabe a confusão que deu uma piada de Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo. Desta vez, o comediante entrou numa nova polêmica, envolvendo Zezé, pai na moça.

Segundo informações do UOL, o humorista detonou o cantor sertanejo após uma entrevista em que ele concedeu para o canal de Leda Nagle.

No bate-papo com a jornalista Zezé deu declarações polêmicas sobre política: “Eu vou falar um absurdo aqui para você, vão me criticar, jornalistas vão falar de mim, achar que sou maluco. (…) Muita gente confunde militarismo com ditadura, nós vivíamos num militarismo vigiado. Ditadura é a Venezuela, Cuba com o Fidel Castro, Hungria, Coreia do Norte, China, esses são realmente ditadores. O Brasil nunca chegou a ser uma ditadura daquelas que ou você é a favor ou você está morto”, declarou.

“E o prêmio ‘pau no c#’ do ano vai para…”, escreveu Rafinha Bastos em sua conta oficial no Twitter, ao compartilhar a entrevista.

Alguns seguidores criticaram a postura de Rafinha, porém, ele se defendeu. “Da mesma forma que você tem suas opiniões, ele tem as dele. Respeito a liberdade de expressão, não é mesmo? Acho que vi você falar sobre isso”, disse uma garota. “Exato. Não estou impedindo dele falar. Só estou deixando claro de que ele falou bosta. Ele fala e o povo responde. Isso é verdade”, disse Rafinha.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...