Após ser internada, Vera Fischer diz que ‘está melhor’ e agradece carinho dos fãs

Como já informado aqui pelo Minuto Livre, Vera Fischer foi internada esta semana com um quadro de pneumonia na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Hoje a atriz, de 65 anos, postou uma mensagem em suas redes sociais agradecendo o carinho dos fãs. No post ela contou que teve problemas respiratórios, mas que já está melhor.

“Oi meus queridos! Vim aqui postar essa foto pra agradecer o carinho e a preocupação de todos, os votos de melhoras, e dizer que já estou bem melhor e logo logo volto pra casa. Tive sim problemas respiratórios, mas a equipe médica cuidou de mim muito bem! Mais uma vez obrigada pelo carinho de vcs! Um beijão!”, dizia a publicação.

Nesta última terça-feira (26), a assessoria da clínica informou que ela teve problemas respiratórios, mas ela já está melhor. Ainda não há previsão de alta. “Vera encontra-se com boa evolução clínica, respondendo ao antibiótico realizado e respirando espontaneamente. Não há previsão de alta hospitalar”, informou a assessoria.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...