Após ser internado, Buchecha manda vídeo tranquilizando fãs

O cantor Buchecha tranquilizou seus fãs na tarde desta sexta-feira (25), após passar mal e ser internado num hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De dentro do hospital ele gravou um vídeo e contou que está aguardando o resultado.

“Oi pessoal, eu tô passando aqui pra avisar vocês que está tudo bem, foi só um susto, eu já fiz alguns procedimentos de rotina pra averiguar minha saúde. Os médicos já disseram que está tudo certo. Acredito que até amanhã teremos a resposta desses exames para ter alta. Um beijo pra todos vocês, fiquem com Deus”.

Buchecha sofreu um infarto agudo do miorcádio e segue internado em repouso para evitar qualquer risco. Por conta disso, seus shows do fim de semana foram cancelados.

Em nota oficial à imprensa, a assessoria disse: “Informamos a todos os fãs e parceiros que o cantor Buchecha, após um mal-estar durante a noite de ontem, está internado para realização de exames. De acordo com o hospital, o cantor deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. As apresentações que ocorreriam neste fim de semana serão canceladas, e novas apresentações deverão ser agendadas em breve. Para aqueles que já adquiriram os ingressos, lamentamos o ocorrido e pedimos a gentileza de entrarem em contato com a organização do evento para estorno do valor. Agradecemos desde já a atenção e carinho de todos”.

Veja o vídeo:

O nosso querido buchecha gravou um recadinho pra vocês !!! Nosso sonho não vai terminar !

A post shared by Buchecha (@buchechaoficial) on

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...