Após ter fraturado o pé, William Bonner retorna ao Jornal Nacional

Na noite da última terça-feira (24) William Bonner comemorou seu retorno à bancada do Jornal Nacional. O jornalista estava afastado há 49 dias, após ter fraturado o pé no início de setembro. William chegou a apresentar o telejornal com o pé quebrado na semana do acidente, mas depois passou quase dois meses longe da TV.

Durante o jornal, o jornalista não deixou o assunto passar em branco e fez brincadeira sobre o caso, durante a previsão do tempo, com Maria Júlia Coutinho: “Chegou a hora de saber a previsão do tempo para amanhã mas eu preciso esclarecer que só estou aqui hoje porque tenho autorização médica para isso, Maju, sabe por que?”.

“Que bom! Já saiu do pé quebrado?”, comemorou a jornalista.

“Pois é. Foi há 49 dias, eu quebrei meu pé direito, ficava com uma bota meio ridícula, não combinava com esses meus paletós elegantérrimos. Então, eu estou de volta, autorizado pelo médico.”, respondeu ele.

Nas redes sociais oficiais do “JN”, o apresentador apareceu todo sorridente ao lado de Renata Vasconcelos. “Boa noite! O JN está no ar! Após 49 dias da fratura, Bonner já fica de pé sem a bota!”, dizia a legenda do post.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...