Apresentador da Record desmaia, após passar mal durante programa ao vivo

O apresentador Jorge Zortea, da TV Conquista, afiliada da Record no Mato Grosso desmaiou enquanto apresentava, ao vivo, o programa Record nos Esportes no sábado (27).

Mais conhecido como Zico, ele avisou a um colega no estúdio  que não estava se sentindo bem e, logo que terminou de falar, começou a cair. Um convidado da atração passou na frente da câmera e correu para segurar Zico. O colega dele, sem entender nada, continuou falando e tentando manter aparências na atração.

“Eu preciso dizer que não estou bem. Estou bastante tonto. Ufa, está difícil, de verdade. Kassiano…” disse o apresentador, indicando que era a vez de o colega assumir o programa. Kassiano Souza se assustou ao ver Zico cair, mas mas seguiu em frente: “Gostaria de reforçar o convite…” falou, antes de o programa ser cortado.

É possível ouvir ao fundo da gravação um homem pedindo para todos terem calma, que a pressão de Zico havia caído. O apresentador falava sobre uma partida entre Luverdense e Londrina, pela série B do Campeonato Brasileiro. Foi um assessor do Luverdense, Leonardo Heitor, que estava no estúdio como convidado, que o segurou.

Segundo Gelsner Zortéa, diretor-geral da emissora e filho de Jorge Zortéa, o pai sofreu o estouro da artéria do baço –um caso bastante atípico conforme relatos dos médicos–, foi socorrido pelos bombeiros da TV e levado ao hospital São Lucas, onde passou por uma cirurgia de emergência e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“O meu pai teve um bom pós-operatório, está se recuperando, anda, conversa e não teve nenhuma sequela”, contou Gelsner ao UOL.

Em princípio, os médicos pensaram que o apresentador tivesse tido um infarto, mas descartou a possibilidade depois de realizar uma tomografia. Mesmo com a boa recuperação, Jorge Zortéa não deve voltar ao trabalho em pelo menos 40. São informações do portal Uol.

Zico é empresário, jornalista, diretor de marketing e fundador da TV Conquista, que inicialmente era afiliada do SBT e atualmente faz parte da rede da Record em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

Veja exato momento:

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...