Apresentador é vetado do júri no quadro “Dança dos Famosos”

O “Dança dos Famosos” é um dos quadros de maior sucesso no “Domingão do Faustão”, e todos os anos, gera uma grande repercussão nas redes sociais.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, o apresentador Fernando Rocha foi “desconvidado” do júri da competição após se envolver em uma nova polêmica.

Durante o “Bem Estar” desta segunda-feira, dia 02/10, ele se manifestou sobre a polêmica envolvendo o nome dele e do coreógrafo Ivaldo Bertazzo, após a saída do “Quem Dança seus Males Espanta”.

O apresentador disse que recebeu uma carta de 27 participantes do projeto “Cidadão Dançante” em que se diziam indignados com a edição do programa matinal da última sexta-feira.

“Eles atribuíram a mim afirmações que de forma alguma eu fiz… Eu fui muito claro naquele dia em que eu e os outros participantes fomos excluídos. Eu saí porque sofri durante o processo e quis sair. Volto a pedir desculpas [pelo mal entendido]. Nós respeitamos o projeto”, afirmou Rocha, consternado.

A confusão teria chegado para a direção da Globo por meio de uma carta enviada aos diretores de jornalismo. Amigo de Faustão, Bertazzo já fez várias vezes parte do júri técnico da ‘Dança dos Famosos’.

A confusão fez com que Fernando Rocha, já convidado para integrar o júri da competição neste ano, fosse substituído de última hora por André Marques, que caiu de balão no júri da competição no último domingo, dia 01/10.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...